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Política de Privacidade

Nós da Associação Paulista de Amparo a Mulher – APAM  respeitamos a privacidade de todas as nossas usuárias (os), voluntárias (os), colaboradoras (es) e parceiras (os) e objetivamos garantir a integridade das informações, resguardando a privacidade.

Esta Política de Privacidade procura demonstrar o nosso compromisso com a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados, estabelecendo as regras sobre a coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento e eliminação dos dados pessoais coletados.

 

  1. Informações Coletadas

Informações fornecidas por você: coletamos as informações que você fornece quando realiza contato conosco através do site, redes sociais, contato pessoal, por telefone e e-mail. Tais informações poderão incluir o seu nome, endereço, e-mail, telefone, documentos de identificação e dados bancários. As pessoas usuárias dos nossos serviços sociais também fornecem informações pessoais para acessar os serviços. 

 

2. Uso de Informações

As informações coletadas serão utilizadas somente para os objetivos da associação. Poderemos usar as informações coletadas sobre você para: responder suas consultas e solicitações, manter você informado sobre nossos serviços através de SMS, mailing, aplicativos de comunicação (como o WhatsApp), direct de redes sociais entre outros recursos, aperfeiçoar/melhorar nosso atendimento, usar os seus dados para fins analíticos e estatísticos, para fins de mobilização e captação de recursos, convites para eventos, divulgação de campanhas e atividades da APAM, comprometendo-se a não divulgar, trocar, compartilhar ou vender para terceiros, em hipótese alguma. As informações colhidas das pessoas usuárias dos serviços sociais serão tratadas para dar encaminhamento ao atendimento de maneira interna e para efetuar prestações de contas exigidas pelas parcerias públicas e privadas, quando necessário.

 

3. Compartilhamento de Informações

Poderemos compartilhar suas informações para: atender processos judiciais, responder a solicitações legais feitas por autoridades, auditorias, prestações de contas exigidas pelas parcerias ou fornecedores públicos e privados quando for imprescindível para a execução dos serviços. Não compartilhamos com terceiros, nem tampouco autorizamos usarem suas informações.

 

4. Segurança

São adotadas todas as medidas técnicas plausíveis do estado atual da tecnologia, a fim de garantir a segurança dos dados pessoais e para evitar a sua alteração, perda, tratamento e o acesso não autorizado, que provenham de ação humana ou derivem de ações naturais, físicas ou eletrônicas.

 

5. Período de Retenção e Eliminação

As suas informações pessoais serão mantidas pelo prazo necessário até o cumprimento dos nossos serviços. Depois que os seus dados não estiverem mais ativos, poderemos mantê-los, conforme o dever legal, pelo período de tempo necessário para cumprimento de obrigações com base na lei vigente e para fins permitidos na legislação em vigor.

 

6. Alterações na Política de Privacidade

Poderemos alterar esta Política de Privacidade regularmente. Na ocasião, publicaremos uma versão atualizada. 

 

7. Fale Conosco

Em caso de dúvidas, sugestões ou comentários sobre as nossas práticas de uso de informações pessoais entre em contato conosco no endereço de e-mail apam.sp@hotmail.com 

 

(1ª Versão - 07/07/2022)